Translate / Tradutor

Tudo Mudou

segunda-feira, 20 de julho de 2015

À VERDADEIRA AMIZADE




Ter amigos é melhor que ter riqueza,
jamais falta sentirá, é verdade,
farta-se mesmo em pobreza, é certeza.
Na alegria, adversidade e à vontade.

Conter a alegria é quase impossível;
tais momentos, de fato, não têm preço.
Larga dupla via de nível incrível,
Dia faz o impossível, irresistível
presteza é certa, por apreço. Sem preço
Sem vanidade, tem começo e recomeço.

Digo, com alegria, FELIZ DIA DO AMIGO!

Cordavox #021

Crédito de Imagem::
devemos ser mais cachorros | lounge.obviousmag.org

3 comentários:

  1. Se tenho um amigo, tenho um diamante, mas se tenho muitos temho uma mina inteira e vc faz parte dela..Feliz dia dos amigos meu jovem....

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei ter amigos,
    sair e conversar com amigos é meu lazer preferido!
    Amizade é Divina e como uma pedra preciosa!
    Bjos e linda semana,amigo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir