Translate / Tradutor

Tudo Mudou

segunda-feira, 4 de março de 2013

VEJO-ME EM TUAS LETRAS EM OLOGRÁFICAS ENTRELINHAS

LEIO-TE NAS ENTRELINHAS
VEJO-ME EM TUAS LETRAS
EM OLOGRÁFICAS ENTRELINHAS
MARGARETH D S LEITE
BOSCO ESMERALDO
ABABA-CAC-DEED-FGF-GHHG
ABABA-CAC-DEED-FGF-GHHG
Sutilmente em doces palavras
Tuas linhas escrevem ao coração...
São termos tangidos de tua lavra
São escritas na linha com emoção.

Na penumbra da escrita, ou claramente
Na umbra da tinta tuas letras são claras
Ao coração quando escreves subentende.

Já te vejo nas palavras dissertadas
Ou entrelinhas te entendo melhor...
São estrelas que brilham em amor
Não falseia nas linhas, quando expressas.

Tuas linhas são lindas escritas
Pois têm vida e toca na alma;
Ninguém “vendo”, mas estão entendidas.

Revestidas, são vestes de sedas,
No papel a pureza escreve...
Entrelinha tu falas tão leve,
Entre lindas linhas, letras ledas. 
Lendo aqui tão belos versos
que prendem minha atenção
até o fim, de frente, o anverso,
causa-me até comoção.

Lavrados em sangue tinta,
tal por fora, qual reverso,
indelével, nunca extinta.

Cada letra toma forma,
tão clara, assim tão normal,
perfeita que se conforma
como se fosse real.

Uma poesia sem igual,
Tanto talento que aninhas,
Tão certo sem desigual.

As figuras que alinhas,
se movem, em cada lampejo
que em tuas letras me vejo,
em olográficas entrelinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário